Anjos & Dragões: Apresentação do novo visual do card game

Há algum tempo anunciamos o Game Card Brasileiro Anjos & Dragões. Pra quem ainda não conhece, Anjos & Dragões é um jogo de cartas expansível, semelhante aos jogos de cartas colecionáveis (como Magic The Gathering, Pokémon Trading Card Game e Yu-Gi-Oh!), mas sem compra aleatória. É uma única caixa contendo 4 baralhos diferentes, cada um representando uma facção do jogo. Luz, Sombra, Fogo e Terra.

O jogo foi divulgado em 2015 recebendo muitos elogios por sua jogabilidade, mas duras críticas quanto a seu visual Anime e Mangá, conforme anunciado na página do jogo:

“Durante o período de divulgação e avaliação realizado nos últimos meses foi unânime a opinião, tanto dos jogadores como da mídia especializada, de que o jogo seria melhor se as ilustrações tivessem uma qualidade gráfica superior. Especificamente, se todas as cartas com visual Anime/Mangá fossem semelhantes as cartas de Evolução, com um traço mais maduro e realista.

Baseado nesse desejo de melhorias tomamos a dura decisão de adiar o lançamento do jogo indefinidamente até que seja possível arcarmos com a produção de todas as ilustrações nesse nível de qualidade.”

Assim, o visual foi totalmente aprimorado. E o resultado está diante de seus olhos.

O visual realista das evoluções foi implementado em todos os personagens, que também receberam um novo layout exclusivo para cada facção mantendo o visual “Full Art” onde a ilustração aparece por toda a carta.

Novamente, os autores desejam saber a sua opinião. Gostou? Desgostou? Entre na página oficial do jogo e dê a sua opinião.

Se gostou das melhorias, curta a página do jogo e continue acompanhando o projeto.

 

Autor: Maiochi

Desde pequeno é um nerd "antenadinho", um geek talvez, obcecado pelo numero 9999, jura que vai fazer um programa e mudar o mundo. Ele não tem vergonha do que é: feio, pobre e nerd. Dono de uma mente brilhante, porém não menos maléfica. Atualmente trabalha como programador.

Compartilhe este post no
Seguir

Receber as novidades do blog direto no seu e-mail

Junte-se outros seguidores