Dica: Baixar vídeos YouTube sem instalar nada

Muitos já devem ter tido a vontade ou necessidade de baixar algum vídeo do YouTube, seja pelos mais diversos motivos.

Procurando pela internet você encontra milhares de programas que fazem esse serviço. Mas pra que ocupar espaço em seu computador se esse mesmo serviço pode ser feito on-line?

Venho aqui apresentar o site ClipConverter, ele é aplicativo de conversão de mídia on-line. Siga os passos abaixo para realizar o download do vídeo.

1 – Primeiramente acesse o site do ClipConverter:

clip-converter

2 – Na página que abrir, informe o link do vídeo e clique em continue:

clip-converter-1

3 – Após isso o site vai carregar o vídeo e buscar algumas informações, como por exemplo as mídias encontradas na url informada:

clip-converter-2

4 – Após selecionar a mídia para download, você pode escolher algum método de conversão.

clip-converter-3

Caso queira baixar somente o vídeo, basta clicar em Iniciar, caso contrário selecione o formato desejado e clique em Iniciar.

O ClipConverter consegue extrair somente o áudio do vídeo, caso você encontrou um show ou um clipe e quer somente o áudio, esse serviço faz todo o trabalho sujo.

5 – Após clicar em Iniciar ele irá fazer a conversão, isso se foi selecionado algum formato diferente. Depois de convertido será apresentado algumas informações da mídia e um botão de download. Basta clicar no botão e aguardar o download terminar.

clip-converter-4

Além de converter vídeos do YouTube, o ClipConverter consegue realizar o mesmo serviço com vídeos do Facebook e até áudios do SoundCloud, basta seguir os mesmos passos descritos acima.

Autor: Maiochi

Desde pequeno é um nerd "antenadinho", um geek talvez, obcecado pelo numero 9999, jura que vai fazer um programa e mudar o mundo. Ele não tem vergonha do que é: feio, pobre e nerd. Dono de uma mente brilhante, porém não menos maléfica. Atualmente trabalha como programador.

Compartilhe este post no

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *