Google Now para desktop

Depois de alguns meses testando, o Google resolveu oficializar o Google Now para desktop. A funcionalidade será liberada junto com a nova versão do Chrome. Mas somente para Windows e Mac. Essa atualização deve chegar para todos os usuários nas próximas semanas.

Google Now

Para quem ainda não conhece, o Google Now é um assistente pessoal inteligente que já está disponível nas versões mais recentes do Android. Ele apresenta informções, como por exemplo, previsão do tempo, resultados de jogos, horários de cinema entre outras opções.

Os cards do Now só serão disponíveis quando o usuário fizer login no Chrome e tiver com a ferramenta ativada no celular. As notificações no desktop serão semelhantes as do celular.

Algumas das informações apresentadas serão baseadas na localização do celular. O Tio Google deduz que você estará com o celular por perto enquanto utiliza o computador.

fonte: Olhar Digital

Autor: Maiochi

Desde pequeno é um nerd "antenadinho", um geek talvez, obcecado pelo numero 9999, jura que vai fazer um programa e mudar o mundo. Ele não tem vergonha do que é: feio, pobre e nerd. Dono de uma mente brilhante, porém não menos maléfica. Atualmente trabalha como programador.

Compartilhe este post no
Seguir

Receber as novidades do blog direto no seu e-mail

Junte-se outros seguidores