Nintendo deixa de distribuir games no Brasil

nintendo

Nintendo

É isso mesmo pessoal, a Nintendo anunciou hoje (09/01)  que deixará de distribuir games oficiais no Brasil.

O motivo? As tarifas de importação que são aplicados no setor. Segundo a nota divulgada pela Nintendo, “O Brasil é um mercado importante para a Nintendo e lar de muitos fãs apaixonados mas, infelizmente, desafios no ambiente local de negócios fizeram nosso modelo de distribuição atual no país insustentável”.

A empresa irá monitorar o mercado brasileiro para avaliar a melhor maneira de retornar sua atividades no país.

Autor: Maiochi

Desde pequeno é um nerd "antenadinho", um geek talvez, obcecado pelo numero 9999, jura que vai fazer um programa e mudar o mundo. Ele não tem vergonha do que é: feio, pobre e nerd. Dono de uma mente brilhante, porém não menos maléfica. Atualmente trabalha como programador.

Compartilhe este post no
  • Andersammy

    É triste saber que uma empresa tão presente na minha infância, deixa de disponibilizar seus produtos no país. Apesar disso, não conheço ninguém que tem o último console deles, os produtos nintendo estão ficando muito atrás da concorrência.

    • Diego

      Pois é, a grande maioria dos gamers de hoje com certeza já passaram horas jogando o super-nintendo. E como o imposto aqui no Brasil é altíssimo, não compensa trazer seus produtos. Por exemplo o Wii U que aqui está na mesma faixa de preço de um PS Vita que possui uma variedade enorme de games.

Seguir

Receber as novidades do blog direto no seu e-mail

Junte-se outros seguidores